QUEM SOU

 sem-tituloaaaaaa
TATIANA CARNEVALLI DE VUONO
CRN3 29674

 
Olá, seja bem vindo (a) ao blog Criança Bem Nutrida.
Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da minha história na nutrição!
Desde pequena dizia que queria ser nutricionista, mas a verdade é que eu nem sabia muito bem como funcionava a profissão rs, acho que era porque eu amava ficar na horta  da minha avó, ficava olhando minha família cozinhando e tentava sempre ajudar! Minha família sempre teve uma alimentação saudável e acho até um pouco diferente das outras, meu pai sempre cozinhou e fazia pratos bem diferentes e eu amava tudo ! Mas sabem o que eu lembro também? Que eu não comia nada na escola !  Era muito suco em pó, comida processada, artificial e repetida! Ficava lá quase o dia todo e mesmo gostando muito dos professores e dos meus amiguinhos, a hora da refeição era um sofrimento ! Aí fiquei mais velha e esse fato sempre me fez refletir sobre o papel da alimentação na minha vida! Me formei em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo, com especialidade em nutrição clínica pelo GANEP e também pela UNIFESP/EPM em Alimentação Infantil no Departamento de Nutrologia Pediátrica onde me encontrei e a faculdade me encontrou, foi uma PAIXÃO INSTANTÂNEA  gostei tanto que trabalhei como voluntária no departamento de suporte nutricional por vários meses até eu entrar no Hospital do Coração – Hcor no departamento de pediatria e UTI pediátrica, mas nunca deixei de clinicar !
Hoje trabalho exclusivamente atendendo gestantes, crianças e adolescentes com risco nutricional e dificuldade alimentar, melhorando não apenas a qualidade da alimentação do paciente, mas como da família toda.
Criei o IG @criancabemnutrida e o blog Criança Bem Nutrida (www.criancabemnutrida.com) para transmitir informações de qualidade e ajudar mamães e papais, além de ensinar a importância da alimentação consciente para os nossos pequenos crescerem saudáveis e nutridos.
Sejam muito Bem-Vindos
Aproveitem ao máximo o conteúdo deste Blog


Tati De Vuono

Sou nutricionista especialista em alimentação infantil pela UNIFESP/EPM

92 Artigos

1 resposta

  1. Olá! Adorei conhecer seu trabalho, muito lindo e tenho certeza que é realizado com muito amor e dedicação. Tenho dois filhos Samuel de 4 anos e Miguel de 7 meses. Tenho séria dificuldade na alimentação do Samuel, tem intolerância a proteína do leite, ovo e batata, até os 1 ano e 2 meses, comia todas frutas e verdurase, se alimentava muito bem, ficou internado por 14 dias com rotavírus e uma diarréia que já o acompachava por uns 2 meses, era a intolerância à proteína do leite que ainda não tinha sido descoberta. Depois da internação Samuel só come de fruta banana amassada, nenhuma verdura e leguminosas, enfim, a hora das refeições é preocupação é estresse. Gostaria muito se possível me indicasse algum profissional como você, para nós ajudar e orientar que more em Brasília. Muito obrigada. Lidiane Sado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s